Confira Alguns Benefícios do Gestao de Reservas!
AirBnB.com, Booking.com, Trivago.com, Expedia.com, Hotels.com...são os seus Canais de Venda. O FazReserva comunica-se com Canais de Vendas podendo conter estratégias de precificação diferenciada também.
É determinante ter uma equipe coesa e bem informada. Mas as informações devem ser sempre as pertinentes a cada setor. Por isso com o FazReserva você determina o que cada setor poderá editar, ver e atualizar.
É possível permitir a reserva de múltiplas acomodações ao mesmo tempo para uma pessoa. Assim amigos ou famílias, poderão em uma única reserva efetuar a solicitação. Garantia de Praticidade e Organização.
Os dados dos Hóspedes são seus, podendo solicitar CPF, Data Nascimento, Nome do Conjuge/Acompanhante, E-mail e Telefone. Informações preciosas para o envio de Promoções ou Comunicados.
Diversos Relatórios uteis a Hotelaria e Turismo, como por Exemplo Taxa de Ocupação, Check-Ins de Hoje e Amanhã, Check-Outs de Hoje e Amanhã, Vendas Diretas, Vendas por OTAs, pode-se construir os próprios relatórios.
Um calendário que apresenta as Reservas, Solicitações, Acomodações, Tarifas, Disponibilidade, tudo em um lugar só. Pois praticidade é o necessário para quem trabalha com Hotelaria & Turismo.
Ao utilizar uma Página de Reservas, seu hóspede terá os valores em tempo real, com promoções, pacotes, descontos, acréscimos ou que for necessário a futura reservas. Mais reservas pela página menos comissões a OTAs.
Tarifas conforme a Temporada, Tarifas conforme a Escasses de Acomodações, Tarifas não Reembolsáveis...você configura as tarifas uma vez, e a partir daí o FazReserva executará as Tarifas do modo mais eficiente possível.
O trabalho repetitivo é com o FazReserva. Utilize E-mails com mensagens que você descreve uma vez. Quando o Hóspede entrar em contato o Gestor de Reservas responderá conforme o tipo de solicitação.